sábado, 6 de março de 2010

A Liberdade

A liberdade é o mais lindo presente que Deus deu ao homem, o que lhe custou mais caro: a morte de seu filho.

Por amor e para o amor, Deus quer o homem autenticamente livre.

A maioria dos homens pensa ser livre quando pode dizer:

"Eu faço o que quero", isto é:

Não tenho algemas nas mãos, nenhuma coação física me tolhe, posso satisfazer todos os meus instintos, nada nem

ninguém me segura.

Essa é a liberdade do animal selvagem, mas não a do homem, ainda menos a do Filho de Deus.

Mesmo se você estiver estendido sobre uma cama completamente paralisado.

Mesmo se você for prisioneiro, no fundo de uma cela de condenado à morte, se você quiser, pode continuar livre,

porque sua liberdade de homem não se situa no nível de seu corpo, mas no do seu espírito.

Mesmo que você esteja em depressão e não vê saída.

Lembre-se que você é livre... e precisa de Jesus.

Se você quiser ser livre, é preciso que lute, é preciso que você conquiste a "sua" liberdade.

A verdadeira liberdade é a possibilidade que você tem, uma vez desapegado de tudo, colocar tudo nas mãos

do Senhor.

“Escolher e seguir sempre o caminho do BEM” Deus te chama e te amaaaaaa!!!

Amados! Deus te ama muito...Você é livre, não é escravo de sua doença, dos seus problemas...Seja forte!!

Não estamos sozinhos, estamos no colo de Jesus e aí somos livres para Evangelizar.

Nenhum comentário: