sábado, 6 de março de 2010

Ensina-nos Senhor

Será que agüentaríamos em um dia somente, nos transformarmos imagem e semelhança de DEUS?

Com certeza jamais!

Então peça ao Senhor que ajude você verdadeiramente abraçar aquilo que Ele quer e reservou em sua vida,

e em um ato de entrega, oferte, e deixe suas vidas nas mãos D’Ele... E Peça com fé:

Ajuda-me Senhor abraçar minha Cruz;

Ajuda-me servi-lo sempre e com muito amor;

Ajuda-me aceitar sempre e somente Tua vontade;

Ajuda-me ser luz nas trevas;

Ajuda-me ser fiel em tudo e sempre;

Ajuda-me ser humilde e manso de coração;

Ajuda-me ser testemunha viva da Tua Palavra;

Ensina-me, amar, perdoar, escutar;

Ensina-me seguir somente Teus passos;

Ensina-me confiar sempre no Teu colo de Pai;

Ensina-me JESUS a me aproximar mais e mais de Ti...

Se for necessário modificações para isso, realize-as;

Sem a sua misericórdia nada Sou e nada posso!

Eiii queridos!!!! Evangelizeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Nenhum comentário: