quinta-feira, 19 de agosto de 2010

desabafo,poucas palavras, adeus

hoje dia 19 de agosto de 2010, minha vida acabou de acabar, palavras forao ditas, e ja nao ha mais nada a dizer...
meu amo foi se em bora, o que mais posso fazer, se um dia ela voltar, para minha vida restalrar, sera bem vinda, prometi ao meu coracao, nunca mais se apaixonar, para nunca mais magoar, mais por nao aver novos gestos, ele disse que sem ela ele nao pode viver, pessoas mudam a nossa vida de uma forma, mais nada posso fazer, discutimos, e tudo acabou por uma discucao, e nem isso...
dizem que conhecemos nossos amigos no momento da nossa tristeza, mais nao e verdade, nossos verdadeiros amigos, e aqueles que aguentam a duracao de nossa alegria...
talves hoje, seja o utimo dia que escrevo...
ou nao...
vou me entregar a deus, se ele realmente me ama, saberar como me tratar,
se eu partir, em meu blog fica minhas memorias, e meu amor...
tudo que e bom, pouco tempo dura...
acho que chegou o meu fim...
adeus...

ja que estou a falar de esquecimento,

se forem me esquecer...
so uma coisa...
me esquecao...
mais bem devagarinho...

Nenhum comentário: