quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A felicidade, e o Hoje

Hoje, a felicidade bate
em minha porta
Hoje, a alegria é de quem vai
e depois volta
Hoje é o dia perfeito
pra fazer tudo direito
O dia perfeito

Se eu não pensar assim
Quem vai pensar por mim?
Se a tua fase é ruim
Ela chegou ao fim

E toda hora é hora e lugar é lugar
Tem que ser agora pra recomeçar
E pra nossa história nunca terminar
Vem comigo agora,
a vida melhorar
E se você vier,
Traz a tua fé!

Pois é a tua fé,
Que move montanhas!
Tamanha.....
PODE ACREDITAR!
PODE ACREDITAR!
porque...
"Felizes são aqueles que não vêem fronteiras para se expressar."


Eu Te Amo

Coisas inexplicáveis acontecem na vida de uma pessoa.
Hoje eu te amo e percebo o quanto preciso de você.
Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto.
E então cheio de saudades, consigo escrever uma só frase: EU TE AMO!
mais o seu nome, nao vou dizer, porque e facil pensar em alguem...
tente ser como a lua, podes ter varias faces, mais senpre e a mesma...

Nenhum comentário: