quarta-feira, 18 de junho de 2008

O que a vida me ensinou?

A vida me ensinou.
A dizer adeus às pessoas que amo,
sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas
que não gostam de mim,
para mostrar que sou diferente
do que elas pensam!
Fazer de conta que tudo está bem,
quando isso não é verdade,
para que eu possa acreditar
que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir .
Aprender com meus erros .
Afinal eu posso ser sempre melhor
do que sou hoje.
Sorrir quando o que mais desejo é gritar
todas as minhas dores para o mundo!
A ser forte quando os que amo
estão com problemas;
Ser carinhoso com todos
que precisam do meu carinho;
Amar aos que me machucam
ou querem fazer de mim depósito
de suas frustrações e desafetos.
Perdoar incondicionalmente!
Pois já precisei desse perdão.
Amar incondicionalmente.
Pois também preciso desse amor".

Nenhum comentário: