quarta-feira, 12 de março de 2008

Somos responsáveis pelo nosso caminho

"O verdadeiro sentido da vida é ter a impressão que se tem tudo mesmo quando falta muito.É ter esperança mesmo quando a tristeza insiste em nos alcançar.É enfrentar as lágrimas e delas buscar o sorriso.É acreditar que tudo pode acontecer, que cada experiência é única e que cada amanhecer é mágico.Quem conhece os outros é inteligente.Quem conhece a si mesmo é iluminado.Quem vence os outros é forte.Más quem vence a si mesmo se torna invencível.Não havia nada que eu pudesse fazer, mas fiz.Alcançar tal coisa era impossível, eu a busquei.Não havia mais esperança, eu a mantive.Não restava tempo pra mais nada, mas eu lutei até a última hora.Não queriam, mas eu insisti.Enfim, estou passando pela vida e tudo vai acontecendo.Portas se fechando, e eu as abrindo. Não me importo com isso, pois a felicidade esta em mim.Se nada tenho, trabalho para conquistar.No futuro poderei dizer por tudo que Deus me deu:EU VENCI, conquistei com honestidade e a retidão de meu caráter."

Nenhum comentário: